sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E para etender melhor como as cores do Brasil vão fazer sucesso nesse verão, segue ai um reportagem para você se inspirar e curtir muito a estação mais quente do ano!!!

Formas e transparências são tendência entre esmaltes de verão

Novas coleções apostam em cores fortes e vedete da estação será o azul.
Veja dez dicas de manicures para não errar na escolha do seu esmalte.

Foi-se o tempo em que as tendências de moda se refletiam apenas em roupas e traços de maquiagem. Já há algumas coleções, os esmaltes deixaram de ser frescura de mulher para se transformar em item indispensável na composição de um look. E depois de um inverno com predomínio das texturas – do tipo plush e caviar -, as unhas que devem fazer a cabeça das mulheres antenadas no verão dão destaque a transparências e à mistura de formas com cores fortes e marcantes.

As 10 dicas:
1 Procure usar as cores da estação. Para o inverno, prefira tons mais escuros, e deixe os claros, transparências e cores vivas para o verão
2 Eventos formais como casamentos e festas corporativas também podem cores mais discretas, mesmo que a opção seja por uma cor escura. A mesma dica para situações como velórios, que exigem mais sobriedade.
3 Os esmaltes não precisam combinar com peças de roupas e de acessórios
4 Mesmo com cores diferentes entre o esmalte e as demais peças do look, certifique-se de que as escolhas compõem um visual coerente
5 Pessoas com unhas ruídas devem evitar tons escuros, que marcam o contorno e o formato das unhas. Prefira cores claras e transparentes
6 Pessoas com unhas muito compridas devem fugir da francesinha, que alonga ainda mais as unhas. A opção é uma boa saída para quem tem unhas curtas ou médias.
7 As unhas não precisam ser pintadas com as mesmas cores nas unhas das mãos e dos pés, mas é importante que haja harmonia. Opte por uma cor clara e outra escura.
8 As unhas traduzem parte de sua personalidade, então evite cores com as quais você não se sinta bem e combinações chamativas demais.
9 A não ser que o casamento tenha uma proposta especialmente moderna, noivas não devem inovar com cores que fujam do tradicional claro com transparência.
10 Jamais deixe as unhas dos pés compridas.

   ORIGEM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário